Blog não-oficial do Ministério Livre Acesso. Esse blog destina as publicações da palavra e testemunhos diários e é desenvolvido pelo irmão Silvio Luiz Marques.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Ensaio de louvor - Culto de domingo - 26 de outubro
Um comentário:
Anônimo
disse...
eh legal!!! Vc é um canal de benção porque podemos desfrutar novamente as bençãos de Deus ... e vc gravou algo mais???? Manda que estamos aguardando... E a foto do pessoal de domingo??? Libera a benção irmão... só não põe a minha foto tá rs...
Um comentário:
eh legal!!! Vc é um canal de benção porque podemos desfrutar novamente as bençãos de Deus ... e vc gravou algo mais???? Manda que estamos aguardando... E a foto do pessoal de domingo??? Libera a benção irmão... só não põe a minha foto tá rs...
Postar um comentário