quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ensaio de louvor - Culto de domingo - 26 de outubro

Um comentário:

Anônimo disse...

eh legal!!! Vc é um canal de benção porque podemos desfrutar novamente as bençãos de Deus ... e vc gravou algo mais???? Manda que estamos aguardando... E a foto do pessoal de domingo??? Libera a benção irmão... só não põe a minha foto tá rs...