Blog não-oficial do Ministério Livre Acesso. Esse blog destina as publicações da palavra e testemunhos diários e é desenvolvido pelo irmão Silvio Luiz Marques.
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
APRESENTAÇÃO MINISTÉRIO INFANTIL
Um trabalho maravilhoso realizado por todos os irmãos envolvidos com o Ministério Infantil, em especial as irmãs Gabi e Regina !!
Parabéns, irmãs, vocês são incansáveis..
21/12 - Voltei para a comunhão na igreja - Glória a Deus
Ohhhhhhhhhhh, Glóriaaaaa ..... como diz meu irmãozinho Danilo !!
Que luta, irmãos, que foi esse mês de dezembro ... mais provações para serem superadas, e eu não desistirei de Ti, Senhor !! O inimigo não conseguiu mais uma vez me derrubar e não conseguirá nunca !!
Então voltamos para a tua presença apenas para clamar por Ti, para te adorar, para dobrar os joelhos perante Ti e cada vez mais descobrir o quanto Tu é maravilhoso.
Foi um culto maravilhoso, de muita adoração e louvores, e, embora eu esteja proibido de falar, em função do desgaste das minhas cordas vocais, minha vontade foi maior perante Ti e eu louvei da minha maneira, Te adorando mesmo, exortando o demônio pra bem longe, combatendo-o com todas as forças.
As palavras do Past0r Cristian foram ensinamentos para a adoração do Senhor.
Ressaltou que o Pai procura sempre verdadeiros adoradores, aqueles que estão com o coração sedento por ensinamentos.
Sedentos por descanso, paz e alegria.
Ressaltou também que o que dá prazer ao Senhor é crer com toda a fé nEle !
Glória a Deus !!
As 5 lições para se obter PAZ E SEGURANÇA com a presença de Deus na nossa vida:
01. BUSCAR AO SENHOR
Com clamores, com excelencia.
Buscar-me-ei com todo o vosso coração, com ousadia, com força e coragem, na adversidade principalmente.
02. CONFIAR NO SENHOR
Deus vai me dar a vitória, certa e verdadeira.
Devemos esperar no Senhor.
Ele é o nosso socorro. Na dificuldade, na enfermidade, na luta, na provação, não devemos nos afastar da comunhão, da adoração, dos louvores, das missões.
Ele é poderoso e a cura de Deus é mais rápida do que qualquer outra
03. ANDAR COM O SENHOR
Precisamos ter uma vida dedicada ao Senhor.
Precisamos ter intimidade com o Senhor, com a Sua Palavra, com a Sua presença.
"" Andar com Deus é certeza em ter uma vida de vitórias ""
04. PERMANECER NO SENHOR
Deus tem aliança com aqueles que tem aliança com ele.
O verdadeiro e corajoso crente nadará sempre contra a correnteza
Deus procura por verdadeiros adoradores
05. COMPREENDER O AMOR DE DEUS
O amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo
Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece
Eu sou uma nova criatura e tudo se faz novo
Ao final do culto, o Ministério Infantil fez uma apresentação de Natal maravilhosa e comovente.
O trabalho das irmãs Gabi e Regina é IMPECÁVEL.
Verdadeiramente, serão crianças diferenciadas em seu desenvolvimento pela presença maravilhosa
do nosso Senhor Jesus Cristo em seus corações e atitudes.
Parabéns, Regina.
Parabéns, Gabi.
Parabéns, Pastores Cristian, Jair e Kelly por essa obra MARAVILHOSA abençoada pela presença
de Deus !!
Aliás, Parabéns para todos que engrandecem o "nosso" Ministério Livre Acesso
Assinar:
Postagens (Atom)