segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

APRESENTAÇÃO MINISTÉRIO INFANTIL

Um trabalho maravilhoso realizado por todos os irmãos envolvidos com o Ministério Infantil, em especial as irmãs Gabi e Regina !!

Parabéns, irmãs, vocês são incansáveis..

Nenhum comentário: