segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CULTO DE SÁBADO - 04 de outubro - Descobrindo cada vez mais as revelações de Deus na minha vida.

"" ...Já vi a lua cheia passar... a minguante ... a lua nova ... e meu amor por ti permanece intacto ...
Já vi as flores se esconderem no inverno, vejo elas renascendo na primavera ... e meu amor por ti permanece intacto ...Já vi o sol em pleno inverno, já vi a chuva na primavera, já vi noites claras e dias sombrios ... e meu amor por ti continua intacto ...
Ja vi bebes balbuciando, crianças aprendendo a falar ... e meu amor por ti na mesma, intacto ...
Já vi um mundo de trevas, já vi um mundo sem rumos e agora vejo um mundo de Jesus maravilhoso ..e meu amor por ti, intacto !!!
Isso é "só" e "apenas" o que é o amor !!! Eu sou eu. Não posso mais me rotular de solteiro, separado, seja lá o que for. Isso é um rótulo da sociedade que não me diz nada. Enquanto meu coração disser pra mim que ele pertence a alguém, meu "eu carnal" estará protegido das tentações. ... ""

Pode parecer estranho começar mais um testemunho dessa forma, mas foi a forma como me foi revelado buscar Jesus nesse final de semana. Todos irmãos do Ministério sabem da minha luta para me manter intacto e forte e as orações não tem sido poucas, e tenho descoberto e percebido sensações maravilhosas quando da presença mais próxima com nosso Ministério.
Pois bem. Travei mais uma das tantas batalhas contra as tentações da carne e do natural essa semana. Me senti enfraquecido. Mesmo tendo sido abençoado com mais trabalho, fiquei afastado da igreja na quarta-feira, e isso me fez uma falta que só foi percebida no sábado.
As palavras em negrito que prefaciam o meu testemunho foram adicionadas ao meu perfil do orkut durante a noite de sexta para sábado. Busquei, busco e continuarei buscando quantas forem necessárias vezes as respostas nEle para minhas angústias e dúvidas. Naquela madeugada de sexta, sentei em frente ao meu computador e meus dedos foram digitando aquilo que me foi ordenado escrever. Existe um amor dentro do meu coração intacto mas a descoberta por Jesus Cristo e a Palavra Santa tem me ensinado a esperar no tempo do Senhor e a adorá-lo acima de qualquer coisa. Me senti fortalecido no espírito, percebi que minha busca e meu encontro com Jesus Cristo tem sido infinitamente magnifico e maravilhoso.
Eu precisava descansar meu coração nEle, precisava acreditar no meu nascimento e precisava acreditar que realmente não estava carregando o difunto do velho homem nas costas.Tomei o caminho da igreja no final da tarde de sábado, cheguei na igreja muito, mas muito mesmo, extremamente angustiado. Nada na minha vida justificaria tamanha angustia, senão o amor distante, o que é do conhecimento de todos.
Mas foi uma benção !!! Com a glória de Deus !!! Em nome de Jesus.
O Pastor Cristian abriu o ministério, abreviou sua oração inicial e louvamos. Eu não conseguia me concentrar. Não estava ali. A presença era carnal, mas o espírito vagava buscando respostas.O Pr. passou o microfone para o irmão Gustavo e coube a ele a condução do culto. Sua pregação foi maravilhosa.
Suas palavras vieram justamente de encontro aos meus transtornos pessoais, minhas angústias carnais. Ele prosseguia calmamente suas palavras passando pelos livros de Coríntios, Tessalonicenses, Hebreus, Romanos, e suas palavras falavam sobre a Santidade. Como e porque viver em Santidade ?

Abençoadas foram as palavras do irmão. Já começava a me fortalecer, o ensinamento daquele culto foi apenas mais um ensinamento do abandono dos pecados carnais e de um fortalecimento do meu espiritual destinado apenas a amar o Senhor Jesus. Disse o irmão :
- " Precisamos nos santificar para recebermos as promessas de Deus na nossa vida e sermos recebidos com todas as suas glórias ".
- " Precisamos lutar contra as tentações e os pecados para sermos santificados e podermos experimentar o sobrenatural de Deus " .
- " A VONTADE DA CARNE É CONTRÁRIA À VONTADE DO ESPÍRITO ". Glória a Deus !!!!
- " Devemos DECIDIR sobre o quanto crente seremos para alcançarmos as graças do Senhor. A libertação demanda luta, muita luta e perseverança.
- " Devemos ter DOMINIO PRÓPRIO sobre nossas ações. Devemos cuidar daquilo que sai da nossa boca e daquilo que fazemos.
- " o ESFORÇO é diário contra Satanás e todas as portas devem ser fechadas para a entrada dele.
- " E o mais importante. Devemos PEDIR A DEUS. Sim, pedir. Precisamos nos humilhar perante a presença do Senhor. Precisamos orar, prostar, se dedicar à adoração.
O Espírito Santo sempre estará ao nosso lado. Sempre estará nos protegendo e todos os pecados que eventualmente praticarmos, tenhamos a certeza de termos sido avisado por Ele antes !! Ele nos protege.
Foi uma benção imensa a pregação do irmão no sábado !!
Obrigado , obrigado e obrigado em nome de Jesus. !!




Nenhum comentário: