segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"O melhor de Deus ainda está por vir" - Vigilia no Ministério - 04e05 de outubro

Um comentário:

Unknown disse...

Só uma pessoa tão especial como vc pode registrar momentos tão especiais com este, louvo a Deus pela sua vida. Saiba que Ele tem pensamentos grandes ao seu respeito meu irmão "Amamos você"
pra. Kelly Martinez