terça-feira, 9 de setembro de 2008

Meu amigo Nelsinho e sua esposa Alessandra "Lelo" dando um depoimento emocionante



Um comentário:

alessandra disse...

Silvio...vc é uma bênção!!
"Em todo o tempo ama o amigo e na angústia terá um irmão"(Provérbios)

Conte sempre comigo!
bjs Lêlo