Blog não-oficial do Ministério Livre Acesso. Esse blog destina as publicações da palavra e testemunhos diários e é desenvolvido pelo irmão Silvio Luiz Marques.
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Meu amigo Nelsinho e sua esposa Alessandra "Lelo" dando um depoimento emocionante
Um comentário:
Silvio...vc é uma bênção!!
"Em todo o tempo ama o amigo e na angústia terá um irmão"(Provérbios)
Conte sempre comigo!
bjs Lêlo
Postar um comentário